Loading...

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

kkkkk bin laden morreu...kk's

Eu estava no msn as 4h da manhã (ñ, 4h da tarde dããããã) tc com umamiga, qndo ela me falou q o bin landen tinha morrido, caaaaaaara eu ri muuito velho,. O cara era tipo, milionaario, tinha uma penca de mulher e só penssanva em atacar os EUA, velho otário, o cara ñ curtiu a vida, eu no lugar dele; pegava o dinhero, ia pra uma ilha em malibuu (kk's), e passava o resto da minha vida tomando tequila, comendo qualquer coisa, e passando o rsto do meu dia deitado numa rede na bera da praia ;/...

domingo, 1 de maio de 2011

Our photos

Blog de hj;http://kamyphotoskelly.blogspot.com/ 
Feito por: Kamyla
Descrição: tipo album de fts compartilhada no orkut ou facebook saabe?! então... São poucas fotos, parece um tipo de book caseiro.

Fotos um tanto... Eu diria sexy, poses senssuais mas ñ vulgar...

Mas eu ñ disse tudo, entre no blog e confira tudo!!!!

02/05

Hoje começo meu blog, e vou dar a vcs dicas de outros blogs e comunidades, parceiros, que estão bombando na blog'net, e comentarei sobre eles, aceito sujestoes e tal, vlw conto com vcs...